Show de Joelma na Praia de Filadélfia tem recorde de público e supera expectativas


https://jf1.one/cmR1k

Cantora Joelma na Praia do Coqueiro em Filadélfia-TO — Foto: Divulgação
Cantora Joelma na Praia do Coqueiro em Filadélfia-TO — Foto: Divulgação

Compartilhe


Como já era de esperar, a cantora Joelma, ex-banda Calypso, agitou a noite da população filadelfiense e dos turistas que estavam marcando presença na Praia do Coqueiro neste domingo (14) em Filadélfia-TO.

O show da loira atraiu turistas de várias regiões do Tocantins e também de outros estados, o resultado disso foi um novo recorde de público na praia nesta temporada. Essa é a primeira vez que a cantora faz show na cidade de Filadélfia.

imagem
Foto: Divulgação

Economia


O grande recorde de público aqueceu o comércio local, que teve um movimento histórico, assim superando todas as expectativas previstas neste evento. A tendência é movimentar ainda mais com os próximos shows, como de Washington Brasileiro que é pra acontecer no dia 28 de julho.

Prefeitura agradece


A Prefeitura de Filadélfia lançou uma nota agradecendo a presença de todos, ressaltando que foi o grande público que fez está grande festa bonita. Confira a nota na íntegra:

“_A Prefeitura Municipal de Filadélfia-TO, em nome do Prefeito Mizô Alencar, vem a público agradecer aos filadelfienses e a todos os turistas por marcarem presença no show da cantora Joelma. Show lindo, recorde de público. O show quem deu foram vocês, parabéns e um abraço, Filadélfia._”

imagem
Cantora Joelma e o prefeito de Filadélfia-TO, Mizô Alencar — Foto: Divulgação

Agenda


Próximos shows na temporada 2019 de praia em Filadélfia-TO:

- Forró de Mel – 21 de julho
- Igor Cunha – 27 de julho
- Washington Brasileiro – 28 de julho

Quanto a banda 'Companhia do Calypso' que foi cancelado devido a temporal no horário do evento, está sendo reagendado, segundo a prefeitura municipal. Provavelmente a nova data será pro mês de agosto.

Tags : Joelma, Praia de Filadélfia, temporada 2019, recorde

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo