O rei dos memes na internet está curtindo férias em Filadélfia


https://jf1.one/uiZ1j

Imagem: Instagram/Miranhaoficial
Imagem: Instagram/Miranhaoficial

Compartilhe


Quando se trata de zoeira, memes e muito humor, nisso os brasileiros são profissionais. Em Filadélfia nesse mês de julho temos uns desses profissionais curtindo férias em nossa cidade. Se trata do humorista Luiz Orione, mais conhecido como Miranha.

Miranha tem um perfil de humor com quase 20 mil seguidores no Instagram, que segundo ele, começou com esse perfil no mês de abril deste ano e não para de crescer. Para conhecer, siga no Instagram @miranhaoficial.

Miranha já morou em Filadélfia e atualmente está morando em Goiânia-GO, tem 22 anos, seu trabalho é compartilhar alegria com seus seguidores na rede social, publicando memes diariamente. Neles Miranha diz que compartilha um pouco de verdades, humor e críticas.

Curtindo férias em Filadélfia, o humorista aproveitou um breve dia de chuva para criticar as ruas da cidade que ficam alagadas quando chove. Para isto ele criou um meme com uma mistura de crítica com humor, e viralizou nas redes sociais, arrancando muitas risadas dos filadelfienses e dos seus demais seguidores. Veja o meme:

imagem
Imagem: Instagram/Miranhaoficial

Tags : Miranha, memes, humor, férias, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo