Brigas marcam o show de Flaguim Moral na Praia de Filadélfia; veja o vídeo


https://jf1.one/QZkxI

Flaguim Moral cantando na Praia de Filadélfia. — Foto: Jornal de Filadélfia
Flaguim Moral cantando na Praia de Filadélfia. — Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


Uma das atrações mais esperada na temporada de praia em Filadélfia, infelizmente ficou marcado por muitas confusões por vândalos.

Flaguim Moral foi a atração da noite de quinta-feira (26) na praia de Filadélfia. Seu show teve início por volta das 00h20, porém foi paralisado diversas vezes por conta de brigas.

Fotos: Jornal de Filadélfia

Logo um pouco mais do início do show da principal atração, uma mulher foi esfaqueada, foi socorrida pela a ambulância que estava de prontidão e encaminhada para o Pronto Atendimento de Filadélfia. Segundo as informações, seu estado de saúde é estável.

Após o episódio de esfaqueamento, as confusões não pararam, houve mais brigas no meio da multidão causando tumulto e deixando várias pessoas nervosas ao ponto de abandonar a festa para irem embora pra casa. O show de Flaguim foi paralisado até que acalmassem.

Muita gente deixou a festa por conta desses episódios inaceitáveis. Após o fim da festa houve mais brigas dentro da Balsa Pipes entre moradores de Carolina - MA.

Portanto apesar das brigas, o cantor Flaguim Moral continuou o show, animou a praia que teve um dos maiores públicos desde ao lado da banda Moleca 100 vergonha.

Esse foi o primeiro evento com confusão generalizada na temporada 2023.

Vídeo: Divulgação/WhatsApp/Instagram

Tags : Flaguim Moral, show, Praia de Filadélfia, Fila Beach

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo