De menor é suspeito de invadir casa e tentar estuprar adolescente


https://jf1.one/DiNeR

Foto: Reprodução/Portal o Norte
Foto: Reprodução/Portal o Norte

Compartilhe


Um menor de 17 anos foi apreendido em flagrante na noite de sábado (20), com um simulacro de pistola e apontado como o principal suspeito de invadir uma casa para tentar estuprar uma adolescente da mesma idade. O caso aconteceu no setor Nova Araguaína, em Araguaína. A informação é do 'Portal o Norte'.

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde de sábado na casa da vítima, ela contou que o suspeito invadiu a casa e armado tentou estuprá-la, mas não conseguiu e acabou fugindo do local.

De posse das características e com a informação do primeiro nome do suposto autor, a PM de início às diligências e à noite identificou a casa onde ele mora que fica no mesmo setor onde a residência passou a ser monitorada.

Na mesma noite a PM passou a receber inúmeras ligações informando que um suspeito com as mesmas características estaria ingerindo bebida alcoólica e ameaçando pessoas armado.

A equipe se deslocou até a residência indicada e avistou o momento que alguém pulou um muro próximo à casa do menor, os militares iniciaram a busca e encontraram o suspeito deitado e com o simulacro de arma ao seu lado.

imagem
Foto: Reprodução/Portal o Norte

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão e reconhecido pela vítima da tentativa de estupro como sendo autor do crime. Segundo a PM, a jovem repassou as características e a forma como tudo aconteceu com riqueza de detalhes.

De acordo com a polícia, o adolescente já é conhecido pela polícia tendo praticado outros atos infracionais, inlcusive já foi recolhido no centro para menores infratores e agora deve voltar novamente como reeducando permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Suspeito, tentativa de estupro, Araguaína, Plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo