Cobrador reage assalto e acaba morto a tiros em Araguaína


https://jf1.one/Mplmu

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um homem de 38 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (02), em Araguaína, Norte do Estado. Segundo informações preliminares, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime aconteceu na Rua Guanabara com a Xixebal no setor Urbano. Segundo testemunhas, a vítima identificada como, Januário Barbosa da Silva, estava chegando em um bar na sua moto Honda Titan de cor preta, quando foi abordado por dois homens sendo que um deles estava armado. Januário reagiu e iniciou uma luta corporal com os suspeitos, momento em que populares escutaram pelo menos 4 disparos e em seguida os criminosos fugiram levando a moto da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada e a perícia também esteve no local constatando que o homem foi atingido por três tiros, um no braço e dois no tórax.

A PM acredita que um dos bandidos também ficou ferido na ação criminosa porque no trajeto de fuga foram identificadas marcas de sangue. A polícia realiza buscas na tentativa de capturar os assaltantes e pede ajuda para a população para denunciar caso observe e identifique pessoas em atitude suspeita.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Januário Barbosa da Silva, tiros, assalto, Araguaína, Polícia Militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo