Ladrão reclama da quantia roubada e acaba sendo baleado durante o roubo


https://jf1.one/opu89

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Um suspeito de 26 anos foi baleado durante um assalto a um estabelecimento comercial em Araguaína. A reportagem é do 'Portal o Norte'.

O crime aconteceu por volta das 23 horas dessa terça-feira (06), em um comércio que fica no bairro Eldorado, onde segundo testemunhas o autor chegou anunciando o assalto, foi direto ao caixa do estabelecimento só que ficou furioso com a quantia encontrada, oportunidade em que questionou o dono do comércio e desconfiou que a esposa dele que também estava na hora tinha mais dinheiro e chegou a efetuar um disparo contra a vítima mas ela não foi atingida.

Antes do bandido sair do local, uma terceira pessoa ainda não identificada reagiu entrando em luta corporal com o criminoso e ainda atirou contra o assaltante que foi atingido por dois tiros. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local encontrou o ladrão que foi preso em flagrante. Com ele estava um revólver calibre 32, dinheiro e um cachimbo usado para consumir drogas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e o ladrão baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi identificado pela polícia como Ismael Alves da Silva e segundo a PM, já tem passagens por roubo.

A polícia também apreendeu com Ismael uma moto Titan de cor vermelha e constatou que o veículo era roubado.

imagem
Foto: Divulgação/Portal o Norte

O autor dos disparos que atingiram o assaltante saiu do local antes da chegada da polícia.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Ladrão, assalto, Araguaína, plantão 190, Ismael Alves da Silva

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo