Falta de água constante no setor Nova Filadélfia preocupa os moradores


https://jf1.one/9BN2b

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Os moradores do setor Nova Filadélfia, na cidade de Filadélfia-TO estão se manifestando contra a empresa responsável pelo o fornecimento de água, a BRK Ambiental.

A grande preocupação é a falta de água que está constantemente faltando no setor, a empresa por sua vez não da satisfação e nem da aviso prévio ao seus clientes para eles poderem se previnir.

Os moradores cobram uma justificativa da BRK Ambiental e relatam que estão com pagamento de suas contas de água em dias e não estão tendo água em suas torneiras.

Não estamos mais aguentando a falta de água”, diz Jack Silva, morador de Filadélfia.

No dia 30/07/2019 fizemos uma matéria sobre a falta de água no distrito de Bielândia-TO, no caso entramos em contato com a BRK Ambiental, mas a empresa não respondeu nossos questionamentos.

Nota da BRK


A BRK Ambiental entrou em contato conosco para esclarecer o motivo da falta de água. A empresa diz que um problema na manhã de segunda-feira (12) fez que o abastecimento de água fosse interrompido e pediu que os moradores que tiver problema, ligar no telefone na empresa. Leia abaixo a nota na íntegra:

"A BRK Ambiental informa que um problema de energia na manhã desta segunda-feira (12) ocasionou na falta de abastecimento do município de Filadélfia. A manutenção já foi rapidamente realizada e o abastecimento retomado. Qualquer morador que ainda estiver com problemas de abastecimento, deve entrar em contato com a concessionária através do telefone 0800 6440 195".

Ainda na noite de segunda-feira (12), faltou água e segundo a BRK, um vazamento de água afetou os setores Nova Filadélfia e centro. O problema foi solucionado e o abastecimento voltou no mesmo dia por volta das 22h30.

Tags : BRK Ambiental, BRK, falta de água, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo