Duas pessoas foram presas após tentar assaltar vítima em Araguaína


https://jf1.one/0l2Ww

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Compartilhe


Dois jovens de 19 e 17 anos, foram apreendidos na noite desta quarta-feira (21), após serem encontrados com arma de fogo, drogas e aparelho celular. O caso aconteceu na Rua 03 de Maio no Centro de Araguaína. A Informação é do 'Portal o Norte'.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam realizando um patrulhamento quando percebeu dois indivíduos em atitudes muito suspeitas. Quando a dupla avistou a viatura, tentou fugir do local, indo a lados opostos, mas foram imediatamente abordados.

Os suspeitos resistiram às ordens de parada dos militares, tentando fugir do local e os policiais tiveram que usar da força para imobiliza-los.

Nas buscas, foi encontrado com o jovem de 19 anos, um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola e o adolescente estava com duas porções de maconha e um aparelho celular.

Durante a abordagem, uma mulher de 39 anos chegou ao local e comunicou aos PMs que aqueles homens tinham acabado de praticar uma tentativa de roubo contra ela numa rua próxima.

“Eles me abordaram na Rua Sousa Porto, aqui próximo. Eles estavam portando uma arma de fogo, anunciaram o assalto, tentaram me retirar à força do meu veículo, mas eu consegui me soltar deles, saí correndo, entrei em uma loja”. Disse, a vítima da tentativa de roubo.


Foi constatado que o adulto já tinha passagem pela polícia por desacato e o adolescente por se envolver em uma briga.

A Polícia Militar prendeu o adulto e apreendeu o adolescente. Eles foram conduzidos, junto com o simulacro de arma de fogo e com as porções de drogas, para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados pela tentativa de roubo.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Ladrões, assalto, arma, simulacro, Araguaína, Polícia Militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo