Jovem é esfaqueado em frente a uma boca de fumo em Araguaína


https://jf1.one/3RAXv

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Um homem de 26 anos foi esfaqueado no meio da rua na tarde deste sábado (24), em Araguaína. A reportagem é do 'Portal o Norte'.

O crime aconteceu por volta das 13h44min, na Rua das Macieiras do setor Araguaína Sul, quando segundo testemunhas, a vítima estava em frente a uma casa que é conhecida como ponto de vendas de drogas, momento em que o agressor se aproximou dele e desferiu golpes de faca na altura do tórax, fugindo em seguida sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e apurou que o rapaz ferido é usuário de drogas e tem envolvimento com pessoas de conduta duvidosa. A polícia também afirmou que o rapaz registrou recentemente um Boletim de Ocorrência (BO) denunciando que estaria sofrendo ameaças de morte.

A vítima identificada preliminarmente como, Jairon Alves, levou quatro facadas no tórax e precisou ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Os PMs realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar o autor da tentativa de assassinato mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido encontrado.

A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, principalmente pelo fato de o agressor ter esfaqueado a vítima e fugido do local sem levar nada. O caso foi registrado e repassado para ser investigado pela Polícia Civil.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Boca de fumo, Araguaína, polícia militar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo