Pr. Calebe Martins lança sua pré-candidatura a prefeito de Filadélfia


https://jf1.one/4lCus

Foto: Jornal de Filadélfia
Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


O Pastor Calebe Martins lançou sua pré-candidatura a prefeito na disputa eleitoral em 2020 na cidade de Filadélfia. O pastor colocou seu nome para avaliação e foi aprovado nos ministérios da Igreja Assembléia de Deus Cristo para Todos. Para ele foi um sacramento ter seu nome como pré-candidato a prefeito da cidade.

Quem é Pr. Calebe Martins?


Calebe Martins tem 36 anos, sua escolaridade é médio técnico com formação em teologia e radiodiagnóstico, trabalha como funcionário público há 16 anos na Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (ADAPEC), casado com a enfermeira Maria de Jesus, que atualmente trabalha no Hospital Regional de Araguaína (HRA) e tem 2 filhos. Pr. Calebe reside em Filadélfia há 30 anos.
Ele tornou-se pastor em 2015 quando assumiu a igreja e hoje ele é o vice-presidente da Assembléia de Deus Cristo para Todos e também é presidente da Associação dos Pequenos Produtores do Vale do Tocantins (ASPROVALE).

O pastor diz que está disposto a ouvir as ideias da população de Filadélfia para poder aprimorar seu projeto político, que também irá fazer uma campanha limpa, honesta e com ética, atendendo aos anseios da população, ajudando aqueles que mais precisa.

Tags : Politica, eleições 2020, Filadélfia-TO, pré-candidatura, pastor Calebe

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo