Pelo o PSB, Robersson Yuri é pré-candidato a prefeito em Filadélfia


https://jf1.one/fq8pB

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe


O jovem engenheiro, Robersson Yuri Guimarães de 27 anos se oficializou como pré-candidato a prefeito em Filadélfia-TO pela a disputa eleitoral em 2020. Filiado ao PSB, Robersson se ver como uma solução para os problemas do município.

Quem é Robersson Yuri?


Robersson Yuri Guimarães, tem 27 anos, filho de Laerte Lopes e Maria Aparecida, neto de Delson Coimbra, bisneto do ex-prefeito de Filadélfia, Wilson Castro, também é neto do ex-prefeito da cidade de Dois irmãos do Tocantins, o Sr. Domingos Ribeiro Lopes.

Robersson é natural de Filadélfia, casado com com Késia Noleto, ingressou na faculdade na capital do estado, Palmas-TO aos 19 anos, onde conseguiu um financiamento estudantil. Para se manter na capital, ele teve ajuda da família e também vendia bombons juntamente com sua esposa na faculdade onde eles estudaram juntos durante todo esse tempo.

Robersson se formou em engenharia civil aos 23 anos, voltou para Filadélfia e teve a oportunidade de trabalhar na empresa PIPES.

Aos 25 anos, ele continuou a estudar mesmo trabalhando para adquirir mais experiência na profissão e se tornou Engenheiro de Segurança do Trabalho e Especialista em Estrutura de Concreto armado e fundações.

Acreditando em seu potencial, ele colocou seu nome a disposição por mudança na cidade nas eleições 2020, ele conta com apoio do ex-prefeito de Filadélfia, Pedro Iran.

Eu sei que posso resolver os problemas de Filadélfia e construir uma cidade melhor pois minha esperança de ver tempo melhores, ninguém irá destruir”, diz Robersson ao JF.

Tags : Robersson Yuri, pré-candidato, Eleições 2020, Filadélfia-TO

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo