Em vídeo, vereador de Filadélfia critica gestão do prefeito Mizô Alencar


https://jf1.one/VFOfm

Vereador Joãozinho da Ambulância — Foto: WhatsApp/Arquivo Pessoal
Vereador Joãozinho da Ambulância — Foto: WhatsApp/Arquivo Pessoal

Compartilhe


O vereador Joãozinho da Ambulância da cidade de Filadélfia-TO produziu um vídeo nesta sexta-feira (6), criticando a atual gestão do prefeito Mizô Alencar.

No vídeo, Joãozinho critica as obras inacabadas do Hospital Municipal de Filadélfia que está parada a mais de três meses: “o interessante é que o prefeito não conseguiu terminar a reforma do hospital de Filadélfia e já começou outra reforma no posto de saúde do distrito de Bielândia”, diz ele.

imagem
Hospital Mun. de Filadélfia está com obras paradas desde de junho deste ano. — Foto: Jornal de Filadélfia

Ainda o vereador critica os buracos da rua do hospital, dizendo que pode acontecer um acidente a qualquer momento. Joãozinho também lembra que as obras de recapeamento do da Av. Marechal Deodoro também está inacabadas, que asfalto é de má qualidade e custou caro, ainda falta fazer as calçadas dos moradores que foram quebradas e meio-fio.

Joãozinho questionou sobre os R$2 milhões que a prefeitura recebeu e segeriu ao prefeito que ele faça uma audiência pública para mostrar a população de Filadélfia onde está sendo aplicado os recursos que a prefeitura recebe.

Assista o vídeo produzido pelo o vereador:

Vídeo: Reprodução/WhatsApp

Até o fechamento desta matéria, o prefeito Mizô Alencar não se posicionou sobre as críticas do vereador. O espaço segue aberto para manifestação.

Tags : Mizô Alencar, crítica, Joãozinho da ambulância, gestão, hospital municipal

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo