Ladrão é detido por moradores e amarrado com cordas até a chegada da polícia


https://jf1.one/f4wTV

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Compartilhe


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (10) no Setor São Miguel, em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado roubar a moto de uma mulher fazendo ameaças com uma faca. Moradores que passavam pelo local viram a ação e reagiram ao roubo. Eles seguraram o menor e o prenderam com uma corda até a chegada dos militares.

O adolescente teria abordado a vítima acompanhado de outro homem em uma motocicleta. O segundo suspeito fugiu a pé quando moradores se aproximaram para ajudar a mulher. Ela informou para a polícia que estava à caminho de casa no momento do assalto.

O adolescente acabou sofrendo ferimentos no rosto, costas e tórax ao ser segurado pelos moradores. A Polícia Militar compareceu ao local e ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A faca utilizada no crime foi apreendida. De acordo com a polícia, a moto usada na tentativa de roubo estava com documentações em dia e pertence à mãe do suspeito. O adolescente foi levado para a delegacia e autuado por ato infracional análogo a tentativa de roubo.


Fonte: G1/TO

Tags : Ladrão, Araguaína, detido por moradores

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo