‘Serviço de se jogar dinheiro fora', diz morador sobre a manutenção da estrada vicinal de Dom Bosco


https://jf1.one/T823g

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


A prefeitura de Filadélfia divulgou na última segunda-feira (30), os serviços de manutenção feito nas estradas vicinais que liga a cidade de Filadélfia aos assentamentos de Dom Bosco e ao distrito de Cana-brava.

Para a prefeitura, o objetivo era melhorar o escoamento dos pequenos produtores e também ao acesso aos veículos escolares que fazem os transportes dos alunos da rede municipal de ensino.

Dois dias após a conclusão da manutenção, moradores do Dom Bosco e de Cana-brava enviaram relatos a redação do JF, denunciando como ficou o serviço após a primeira chuva.

imagem
Foto: Divulgação

Para um dos moradores que preferiu não se indentificar, disse a redação que o serviço foi mal feito e de jogar dinheiro fora.

“Foi um serviço feito sem auxílio de uma pessoa técnica no assunto, foi serviço de jogar dinheiro fora”, reclamou.


imagem
Foto: Divulgação

Ele alega que durante a raspagem, a máquina tirou as poucas piçarras que havia na pista e não colocaram outras, deixando apenas areia.

“Eles tiraram as piçarras, não colocaram outras, fizeram um serviço amador”, continuou.


imagem
Foto: Divulgação

Como aconteceu na primeira chuva, os moradores temem que seja pior durante o inverno.

“Eles não fizeram as canaletas para escoar as águas das chuvas, a água fica toda parada no meio da estrada, deixando pontos intrafegáveis. Se ficou assim em apenas uma chuva, imagina durante o inverno? Sem condições”, finalizou.


Filadélfia estava com o tempo abafado a vários meses, a média de temperatura de acordo com a previsão do tempo era de 38° todas as tardes. A chuva desta terça-feira (1), foi comemorada nas redes sociais pelo os moradores de Filadélfia, “chuvinha abençoada, outubro começou bem", diz uma internauta.

Por outro lado, outros moradores aproveitaram para criticar os alagamento dentro da cidade.

Veja fotos:

Fotos: Reprodução/Redes sociais

Previsão do tempo


Há uma probabilidade de 80% de chances de chuva nesta quarta-feira (2) em Filadélfia durante a manhã. Já nos próximos dias, a tendência é que o tempo volte a ser abafado.

imagem
Imagem: Reprodução/Google

Tags : Dom Bosco, Cana-brava, infraestrutura, estrada vicinal, prefeitura de Filadélfia, chuva, alagamento, lama

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo