Inscrições da 2ª corrida de rua no aniversário de Filadélfia estão abertas


https://jf1.one/XTv7I

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Compartilhe


Estão abertas as inscrições da 2ª corrida de rua da cidade de Filadélfia-TO. Você que deseja participar deve procurar a Amanda Goialuz na Academia Vida Ativa que fica localizada na Av. Marechal Deodoro ao lado do Auto Posto Marinho. A inscrição é gratuita.

Só será inscrito atletas de Carolina, Filadélfia e das regiões próximas, de acordo com a organizadora do evento, Amanda Goialuz, a restrição é por conta da falta de estrutura para recepcionar os atletas e também por tudo ter sido feito em cima da hora.

“As inscrições foi vetada para atletas que vem de longe porque a estrutura não vai ser legal para recepcionar estes atletas. Principalmente atletas que já tem o hábito de participar de corridas em várias cidades. Foi tudo muito em cima [da hora], a prefeitura resolveu muito em cima, eu aceitei em cima. Então não acho legal aceitar vocês, por que não poderei recepcionar a altura”.

Amanda Goialuz


Amanda disse que no ano que vem, se tudo der certo será feito uma corrida com premiação até mesmo maior e com uma estrutura melhor e mais organizada.

“Eu já participei de corridas onde eu gastei dinheiro pra chegar lá, ao chegar lá não gostei, não fui bem recepcionada, então não quero fazer isso com vocês. Eu peço que que me perdoe e até a próxima”, concluiu


A corrida será dia 12 de outubro, a concentração será na orla de Filadélfia a partir das 16 hrs, a largada será as 16h40. Os atletas terão que correr um percurso de 7 km. Terá hidratação na concentração e também durante o percurso.

A premiação será de R$500,00 para quem chegar em primeiro lugar, R$300,00 pra quem chegar em segundo e R200,00 pra quem chegar em terceiro. As premiações são iguais para ambos gêneros.

VEJA O CARTAZ


imagem
Imagem: Divulgação

Tags : Corrida de rua, Filadélfia, aniversário de Filadélfia, 71 anos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo