Em noite sertaneja em Filadélfia, Mariana Fagundes agita a galera


https://jf1.one/F9QE4

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Depois de um dia agitado na orla de Filadélfia-TO, com muitas brincadeiras para a criançada em comemoração a seu dia, corrida de rua entre outros eventos, a noite foi sertaneja com cantora Mariana Fagundes.

Pelo o penúltimo dia de festa de aniversário da cidade, foi bastante movimentado. Milhares de pessoas marcaram presença no show, assim aquecendo o mercado local.

O show de Mariana Fagundes teve início por volta das 23h30. As festividades do aniversário começou na quinta-feira (10) com bandas católicas; sexta-feira (11), bandas gospel com participação especial do cantor Mattos Nascimento e neste sábado (12), foi sertanejo com Mariana Fagundes. Já no domingo (13) será forró com a banda Arreio de ouro.

O prefeito de Filadélfia, Mizô Alencar juntamente com a primeira-dama, Marindalva Bento e o gerente de convênio, Sr. Kiko Miranda marcaram presença na festa, eles estavam assistindo junto com a multidão.

imagem
Kiko Miranda, Mizô Alencar e Marindalva Bento — Foto: Jornal de Filadélfia

Tags : Mariana Fagundes, aniversário de Filadélfia, Filadélfia 71 anos, orla de Filadélfia, prefeitura, Kiko Miranda, Mizô Alencar, Marindalva Bento

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo