Entenda o que está acontecendo com a Agência dos Correios de Filadélfia-TO


https://jf1.one/jE2p6



Compartilhe


Quem compra mercadoria pela a internet deve ter notado uma demora mais que o normal para ser entregue aqui na cidade de Filadélfia-TO.
Acontece que quando uma encomenda chega na unidade de distribuição de Araguaína-TO está demorando quase uma semana ou até mais para chegar na agência de Filadélfia.

Questionamos o carteiro de Filadélfia, José Dílson sobre o ocorrido, ele explica que as encomendas não vem para a agência por transporte próprio dos correios e sim por empresa terceirizada, que devido a uma ordem judicial, a empresa que fazia o transporte foi suspensa, sendo assim, a agência só recebe encomendas uma ou duas vezes na semana também por uma outra empresa terceirizada. O carteiro disse que agência está trabalhando para solucionar o problema, mas não deu detalhes sobre os nomes das empresas envolvidas.

Questionamos também se isso tem algo haver com a eventual privatização dos Correios que o governo federal vem estudando, o carteiro negou que não.

"Não, não tem nada a ver, isso é um problema interno da agência de Filadélfia mesmo."

José Dílson, carteiro de Filadélfia-TO


Ainda segundo o carteiro, as pessoas que tem pressa pra enviar encomendas para alguém, a solução mais rápida seria postar em alguma agência em Araguaína, assim evitar o transtorno da demora, porque a falta de transporte está afetando os recebimentos e envios de encomendas.

Tags : Correios, Filadélfia, Agência dos correios de Filadélfia, Demora na entrega em Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo