Família de Mc Gui relata ameaças de morte após ele zombar de uma criança nos EUA


https://jf1.one/45oaT

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe


MC Gui resolveu contratar uma assessoria para lhe ajudar a lidar com a crise que tem vivido, após publicar, nesta semana, um vídeo tirando sarro de uma criança – visivelmente constrangida por ser alvo da zombaria -, na Disney, nos Estados Unidos.

Por meio da empresa, o cantor voltou a se desculpar pelo ocorrido e lamentou estar sendo alvo de graves ameças.
Em nome da família Castanheira – Rogério, Claudia [pais do artista] e Guilherme [Mc Gui], reiteramos através dessa nota, nossa consternação com o ocorrido. Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto. Ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez”, dizia o início do comunicado.

E seguia: “Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele. […] Nesse momento é hora de eles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias. Nada do que dissermos fará com que apague e amenize o constrangimento causado na vítima que supostamente se chama July. Precisamos aprender com o erro e fazer de todo esse episódio uma lição de respeito, humanidade e amor ao próximo na prática”.

A assessoria que agora cuida da imagem do rapaz também destacou que ele tem sido alvo de ameaças.

Mc Gui e toda a sua família estão sendo atacados de forma brutal e assustadora por famosos e anônimos, com ameaças de morte de pessoas que querem fazer justiça com as próprias mãos com o cantor e sua família.

Por fim, a nota anunciou que o funkeiro pretende se recolher por um tempo: “Por favor, entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados à menina e sua família”.


Fonte: MSN

Tags : Mc Gui, assessoria, ameaça, July, Disney, monstros SA

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo