Vereador Romivaldo Martins busca melhorias para as estradas de Lagoa da Confusão


https://jf1.one/9F1pq

Foto: Ascom/Lagoa da Confusão
Foto: Ascom/Lagoa da Confusão

Compartilhe


Parlamentar atuante na Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, o vereador Romivaldo Martins (PTB), esteve em Palmas, na manhã desta quarta-feira (30), onde cumpriu uma agenda movimentada de trabalho, em busca de mais benefícios para a comunidade que representa.

Na assembleia Legislativa, Romivaldo Martins esteve no gabinete do deputado Vilmar de Oliveira, onde conversou longamente e apresentou algumas reivindicações para Lagoa da confusão. Depois, no plenário manteve conversação com vários parlamentares, reivindicando apoio para cobrar do governo a recuperação das estradas do município de Lagoa da Confusão, com o objetivo de melhor atender a demanda da safra 2019/20.

Sempre acompanhado pelo deputado Vimar de Oliveira, Romivaldo Martins também esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), onde se reuniu com a Secretaria Juliana Passsarin. Na oportunidade, o vereador argumentou sobre a urgência no encascalhamento da estrada que dá acesso à Barreia da Cruz e que necessita de manutenção.

O vereador Romivaldo Martins ainda esteve com o vice-presidente da AGETO – Agência Tocantinense de Obras, Ruberval França, onde falou da necessidade de se concluir o serviço de encascalhamento do trecho de 12 km da estrada que liga o Loroty à Cobrape, e também da estrada que liga Loroty à Dueré, para atender a uma justa e oportuna reivindicação dos produtores rurais daquela região e ao Assentamento Loroty. O vereador recebeu a garantia que as obras serão executadas nos próximos dias.

Tags : Lagoa da Confusão, Romivaldo, Obras, Parlamentar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo