Duas pessoas vão parar no UPA após serem atingindos por golpes de facão em Araguaína


https://jf1.one/xI7oY

Foto: Divulgação/Portal o Norte
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Uma mulher e um homem ficaram feridos em Araguaína, após serem atingidas por golpes de facão na tarde deste domingo (17), no setor Nova Araguaína. A informação é do 'Portal o Norte'.

Segundo testemunhas, os crimes aconteceram durante uma confusão no meio da rua, quando um suspeito que não teve o nome divulgado, golpeou a mulher na cabeça e em seguida fugiu do local, mas foi perseguido por populares e encontrado na Rua 18, onde uma outra pessoa tentou desarmá-lo, momento em que também foi ferido no braço.

Esfaqueada, a mulher correu até sua casa na Rua 13 e de lá acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a outra vítima foi socorrida na Rua 18 onde sofreu o golpe. No local foi possível identificar marcas da violência através do sangue espalhado no chão.

A Polícia Militar também foi acionada e foi até a casa do agressor que não foi encontrado, mas na residência foram apreendidos dois facões que estavam escondidos. Além disso, a equipe realizou buscas na região mas o autor não foi localizado. As vítimas, que também não tiveram os nomes divulgados, foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Fonte: Portal o Norte

Tags : Louco, golpe de facão, plantão 190, polícia militar, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo