Família acorda com imóvel em chamas e morador lamenta: 'era tudo que a gente tinha'


https://jf1.one/0wZz5

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um incêndio em residência que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (04), em Araguaína, deixou grandes prejuízos para uma família. Carros, moto e produtos de um bazar foram atingidos pelas chamas. A reportagem é do 'Portal o Norte'.

O incidente aconteceu por volta das 2 horas da madrugada em um imóvel localizado na Avenida São Francisco do setor Araguaína Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores que só tiveram tempo de sair de dentro do imóvel com a ajuda de vizinhos.

O morador da casa, João Batista, conversou com a reportagem. Ele disse que estava dormindo quando percebeu o incêndio na garagem da casa: "Acordei com o barulho do fogo na garagem do lado do quarto. Abri a porta e o forro já estava caindo. Só deu tempo de pegar meu neto de 3 anos e correr para fora do quintal com a esposa", disse ele afirmando que teve a ajuda de vizinhos que arrebentaram parte do muro para que eles conseguissem sair do imóvel.

Os Bombeiros conseguiram controlar as chamas, porém o fogo atingiu boa parte da casa sendo: o quarto onde dormia o casal, a sala e a garagem onde durante o dia funcionava um bazar. No local haviam dois carros, um Fiesta e um Fox e ainda uma motocicleta que foram atingidos pelo fogo e ficaram bastante danificados. A peças do bazar foram destruídas pelas chamas.

"Muita tristeza, vai fazer vinte anos que moro aqui, era tudo o que eu tinha", lamenta o senhor João.

A perícia esteve no local para apurar a provável causa do incidente.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Incêndio, polícia, fogo, Araguaína

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo