Mãe abandona a filha depois de matar o marido esfaqueado


https://jf1.one/z8WBs

Casa onde foi o crime em Formoso do Araguaia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Casa onde foi o crime em Formoso do Araguaia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Compartilhe


Um homem de 60 anos foi morto esfaqueado na frente de uma bebê de 8 meses de idade. A principal suspeita do crime é a mãe da criança identificada como, Luzilene Ferreira de Souza (32 anos), que está sendo procurada pela polícia. A mulher era casada com a vítima, Joel Gomes de Souza.

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Formoso do Araguaia, Sul do Tocantins. Segundo relatos de vizinhos, a esposa de Joel foi vista saindo da residência onde o casal morava com o bebê no setor São João, quase em frente à Cadeia Pública da cidade. Ela estava com a roupa molhada de sangue, isso pouco antes do marido ter sido encontrado ferido. Ela também deixou a filha para trás e testemunhas acionaram o Conselho Tutelar que agora está com a criança. Ainda não há informações confirmadas sobre a paternidade da menina.

Populares socorreram Joel, mas ele não resistiu e morreu depois de dar entrada no hospital da cidade.

A perícia esteve no local onde foram encontradas uma faca e uma tesoura sujas de sangue. Os objetos foram apreendidos para ser confirmado qual foi usado no crime. Além disso, a casa estava revirada o que demonstra que houve uma luta corporal entre os envolvidos.

Moradores relataram também que a mulher seria dependente química e a principal suspeita é de que o desentendimento que resultou na morte de Joel tenha sido motivado por questões de drogas.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Homicídio, formoso do Araguaína, mulher, faca, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo