Chuva abre crateras em rua do setor Lago Azul em Filadélfia


https://jf1.one/0hUkf

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe


A chuva que cai em Filadélfia nesses últimos dias vem castigando moradores de uma das regiões mais pobres do município, tratando-se do setor Lago Azul, é tido como o setor esquecido por todas as gestões que se passa pela a Prefeitura de Filadélfia e só é lembrado em época de eleição.

No setor Lago Azul não tem sequer uma rua pavimentada, enquanto isso a chuva vem abrindo crateras nas ruas, causando risco a vida de moradores. O JF recebeu um vídeo mostrando a situação da Rua Aeroporto no setor.

A grande cratera está na porta da casa do enfermeiro José Maria que trabalha há 18 anos nessa profissão, sua casa está correndo risco de desabafar e acabar matando alguém.

Vídeo: Divulgação

O morador do setor, José Maria disse ao JF que há 6 anos que cobra melhoria daquela rua e até hoje não há nada feito.

“Há 6 anos que cobro melhorias desse logradouro, 6 anos batendo sempre na mesma pedra e nada foi feito a tempo, agora chegou na situação que está, minha casa correndo risco de desabar e até mesmo matar alguém.”

José Maria


Sobre o caso, a prefeitura disse que a rua está sob responsabilidade da Construtora Ipanema, pois a mesma faz parte do projeto das 25 ruas que seriam pavimentadas através do contrato de R$10 milhões assinado em novembro do ano passado. A construtora irá reparar as crateras ainda hoje e depois que passar o período chuvoso, a rua será pavimentada.

Tags : Lago azul, Filadélfia, chuva, setor, cratera, abandono, Mizô Alencar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo