Suspeitos são presos após invadir delegacia e furtar viatura com equipamentos


https://jf1.one/DNJ4u

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Uma viatura da Polícia Civil e alguns equipamentos foram furtados de dentro da Delegacia de Luzimangues, distrito de Porto Nacional. O furto teria acontecido ainda durante o fim de semana e só foi percebido pelos servidores nesta segunda-feira (30). De acordo com a SSP, a viatura foi recuperada em um lava-jato de Taquaralto, na região sul de Palmas, e dois suspeitos foram presos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os agentes começaram a fazer buscas, pelos objetos e pelo autor, logo após perceberem o furto. A viatura levada não estava caracterizada com o nome da polícia.

O suspeito que estava com o veículo no lava-jato foi preso em flagrante por receptação e contou onde estava o responsável pela invasão no prédio da delegacia. Ele disse que tinha adquirido o veículo ainda no sábado (28).

Logo depois, a Polícia Civil localizou o responsável pelo furto e com ele foram encontrados seis aparelhos furtados da Delegacia de Luzimangues, além de uma quantia em dinheiro não informada. Os objetos que tinham sido levados não foram informados pela SSP.

Os dois suspeitos presos foram levados para a delegacia e o caso será investigado.


Fonte: G1/TO

Tags : Delegacia, Luzimangues, furto, viatura

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo