Coronavírus: Secretaria de Saúde de Filadélfia monitora três pessoas que chegaram no município


https://jf1.one/4Xve0

Secretaria Municipal de Saúde de Filadélfia-TO. - Foto: Jornal de Filadélfia
Secretaria Municipal de Saúde de Filadélfia-TO. - Foto: Jornal de Filadélfia

Compartilhe


Erramos: este conteúdo foi alterado

A secretaria Municipal de Saúde de Filadélfia, atualizou o boletim informativo da pandemia do coronavírus nesta quarta-feira (8). No boletim informa que há três pessoas sendo monitoradas no município.

Casos sendo monitorados não são considerados casos suspeitos. De acordo com o protocolo de contingência do Covid-19, pessoas que chegam de viagem no município vindo de locais que possui contaminação, deverão ser monitorados por 7 a 14 dias para ver se irão apresentar algum sintomas suspeitos do coronavírus. Até no momento, Filadélfia não tem nenhum caso suspeito.

imagem
Imagem: Divulgação/Ascom PMF

A secretaria reforça a importância do isolamento social neste momento e pede que todos fiquem em casa e evite aglomerações, seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde.

imagem
Imagem: Reprodução/G1

Errata

Completamos detalhes sobre os casos monitorados após a secretaria responder nossos questionamentos. A secretaria não monitora 'casos de coronavírus' como havíamos informado inicialmente e sim monitora pessoas que chegaram de viagem no município vindo de locais que possui contaminação. A informação foi corrigida.
Tags : Coronavírus, boletim, Filadélfia, Tocantins, Covid-19

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo