WhatsApp está banindo quem usa aplicativos como GBWhatsApp


https://jf1.one/TYHK7



Compartilhe


O WhatsApp vem banindo usuários que usa aplicativos modificados como GBWhatsApp, WhatsApp+, WhatsApp Plus e entre outros. Segundo a empresa, o WhatsApp quer garantir a privacidade do usuário que utiliza sua rede, no entanto não pode garantir quando você usa um aplicativo criado por terceiro, por isso eles penalizam para forçar o usuário a usar a versão original.

O primeiro bloqueio é temporário e dura 20 minutos. Após esse período, o usuário pode voltar a usar a versão modificada, entretanto, caso sejam pegos novamente pela empresa, o tempo de bloqueio aumenta para 40 minutos, e assim sucessivamente, até que ele seja permanente.


imagem



Quando uma pessoa sofre a penalização, um círculo vermelho aparece na tela e indica o tempo restante de bloqueio e uma mensagem de que o usuário “está banido por violar os Termos de Serviço”. No site oficial do WhatsApp, há um comunicado sobre isso, já que diversos usuários apresentaram dúvidas em relação ao motivo de terem sido banidos.

O comunicado diz o seguinte: “Se você recebeu uma mensagem no aplicativo que indica que sua conta está ‘temporariamente banida’, significa que você provavelmente está usando uma versão sem suporte do WhatsApp em vez do aplicativo oficial. Se você não mudar o uso para a versão oficial e for banido novamente, talvez fique impossibilitado de usar o WhatsApp permanentemente.”


Fonte: Olhar Digital

Tags : Tecnologia, WhatsApp, GBWhatsApp, WhatsApp Plus, WhatsApp banindo usuários, Facebook

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo