Ex-governador Siqueira Campos volta para casa depois de 5 dias internado


https://jf1.one/V6Qu3



Compartilhe


Depois de ficar internado cinco dias em um hospital particular de Palmas, o ex-governador Siqueira Campos (DEM) recebeu alta da unidade nesta terça-feira (04).

O líder político precisou ser internado para tratar de uma infecção no sistema digestivo, passou por exames e foi liberado depois de apresentar melhoras no seu quadro de saúde, mas deve continuar o tratamento em casa. Apesar disso, a equipe médica recomendou que ele não recebesse visitas neste período até que esteja mais estabilizado.

No ano passado ele foi internado depois de apresentar problemas intestinais, foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser transferido de UTI aérea para São Paulo onde foi submetido a uma cirurgia para retirar o instestino grosso.

Siqueira Campos governou o Estado por quatro mandatos e no ano passado chegou a anunciar seu nome na disputa por uma vaga no Senado Federal mas por causa dos problemas de saúde acabou desistindo da campanha e assumiu a suplência do cargo ocupado pelo senador eleito Eduardo Gomes.


Fonte: Portal o Norte

Tags : Ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos, estado de saúde do Siqueira Campos

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo