Setor Inês Costa Bento recebe pavimentação pelo mesmo gestor que o criou em 2003


https://jf1.one/Rj9w1

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um dos setores mais novo de Filadélfia-TO foi criado no último mandato do atual prefeito Mizô Alencar (PMDB na época), no ano de 2003, batizado como Inês Costa Bento, nunca recebeu sequer nenhuma atenção dos 3 gestores que assumiram a prefeitura de Filadélfia.

Mizô Alencar (DEM) ficou afastado do poder executivo durante 12 anos, dentro desse período, Filadélfia foi administrada por Pedro Iran (PP na época), Cléber Gomes (PP na época) e Edenilson da Beleu (DEM na época), nenhum desses gestores tiveram olhos pro setor, assim como nenhum até os dias de hoje nunca tiverem olhos para o setor mais velho do município, o lago azul.

Hoje o setor Inês Costa Bento vem recebendo atenção do atual gestor, sendo o mesmo gestor que criou em seu último mandato. As ruas deste setor estão sendo pavimentadas em virtude de Recursos Federais da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM). O prefeito assinou o contrato com a Construtora Ipanema em novembro de 2019 que promete asfaltar 25 ruas de Filadélfia, juntamente com serviços de drenagem.

Fotos: Divulgação

Ruas do setor Lago Azul também fazem parte do projeto da SUDAM, tudo indica que o velho setor deve receber pavimentação ainda este ano. No começo deste ano, a empresa responsável começou a mexer no setor lago azul, na instalação do sistema de drenagem. Porém as obras foram suspensas devido ao período chuvoso e pelo o fato de ser muito próximo do Rio Tocantins, as valas estavam enchendo de água.

Tags : Setor, pavimentação, Filadélfia, Mizô Alencar

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo