Telhado da única obra deixada por Edenilson da Beleu desaba


https://jf1.one/2g1Cd

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


A única obra que o ex-prefeito de Filadélfia, Edenilson da Beleu (PSC) deixou durante seu mandato na prefeitura, teve o telhado desabado em um pavilhão ao lado do Pronto-Atendimento Municipal.

Trata-se da creche que teve obra iniciada em 2012 com recursos federais. No entanto, está incompleta e está abandonada até os dias de hoje, sem receber atenção do atual prefeito Mizô Alencar (DEM).

O telhado caído foi notado por moradores que passavam pelo o local na manhã do último sábado (12). Ninguém ficou ferido no incidente, pois não havia ninguém no local.

O ex-prefeito Edenilson da Beleu jogou a responsabilidade da queda no atual prefeito Mizô Alencar. “Faz quase 4 anos que sai da prefeitura, toda obra ela desgasta. Agora se caiu, o problema não é meu não, é da gestão que está lá. Se tá precisando de reparo lá, ele deveria ter feito o reparo pra não deixar cair”, pontuou.

O prefeito Mizô Alencar foi procurado, o JF aguarda um posicionamento do mesmo. Em caso de resposta, iremos atualizar está matéria.

Tags : Telhado, creche, Filadélfia,desaba

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo