O IV Celabrai de Missões acontece neste sábado (17) em Filadélfia


https://jf1.one/aF4YH

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Compartilhe


A Igreja Assembleia de Deus Cristo para Todos representada pelo o Pastor Calebe Martins, estará realizando neste sábado (17), no Ginásio de Esportes em Filadélfia, o IV Celabrai de Missões.

O evento é realizado todos os anos desde de 2015, porém teve uma pausa em virtude da pandemia. Este ano estará sendo realizado normalmente, trazendo o lançamento do EP da cantora Raimila Araújo de Carolina-MA, juntamente com as palavras do Pastor Ruan Patrick de Araguaína-TO.

O evento começa às 19h00 com participação da Banda Filarmônica Filhos da Promessa e Banda Som de Adoração. Também terá a presença do Pastor Calebe Martins e a Miss. Maria de Jesus.

O pastor Calebe Martins comentou o retorno do evento.

“Retornamos agora em 2022 com muito ânimo e vontade de celebrar a Deus com toda população filadelfiense e demais regiões”.


O Celebrai de Missões, além de celebrar a Deus, o projeto vem prestando apoio social a todos que estão participando do evento. Por isso, nesta edição, haverá sorteio de brindes como: fogão, cestas básicas, vale-gás e muito mais.

O projeto é apoiado pela a Prefeitura de Filadélfia, prefeito David Bento (Republicanos), Câmara de Vereadores, representada pelo o Presidente Ver. Joãozinho da Ambulância (PV) e empresários do município de Filadélfia.

Além disso, é apoiado também pelas as igrejas evangélicas, APMEF/TO, Conselho de Pastores e Ministros evangélicos de Filadélfia-TO e pela comunidade católica em geral.

O evento será transmitido ao vivo através do YouTube no canal MB Studio HD.

Tags : Assembleia de Deus, Cristo para Todos, Celebrai de Missões, IV Celebrai de Missões, Calebe Martins

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo