Diretora de creche que atropelou mãe e filhas é ouvida pela polícia; bebê de um ano morreu no acidente


https://jf1.one/ntFav

Momento em que bicicleta com mãe e filhas foi atingida por carro — Foto: Reprodução
Momento em que bicicleta com mãe e filhas foi atingida por carro — Foto: Reprodução

Compartilhe


A motorista que atropelou uma mãe que levava as duas filhas para a escola de bicicleta em Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado, prestou depoimento à pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (8). O acidente causou a morte de Ana Clara Oliveira de Souza, de 1 ano, e comoveu a cidade na manhã de terça-feira (7).

O atropelamento aconteceu em um cruzamento no centro da cidade. A motorista é diretora da creche onde a criança que morreu estudava. Faltava aproximadamente 200 metros para que a mãe deixasse a menina na unidade, mas foi atingida pelo carro pouco antes das 7h.

De acordo com a Polícia Civil, a motorista foi ouvida pelo delegado titular da 98ª Delegacia de Polícia de Natividade. O inquérito que apura o caso está em andamento e segundo a polícia, aguarda os laudos periciais de lesão corporal e do local do acidente. Os documentos serão incluídos no processo de investigação.

Momento do atropelamento


Câmeras de segurança de uma loja de conveniência conseguiram registrar o momento em que o carro da diretora atinge a mãe e as crianças na bicicleta.

A motorista prestou socorro correu com Ana Clara nos braços até uma unidade de saúde da cidade, segundo relato de uma servidora que atendeu a menina.

imagem
Bebê morreu após bicicleta ser atropelada — Foto: Reprodução

O carro aparece nas imagens logo depois e atinge a bicicleta, arremessando a mãe e as crianças. Também é possível ver que o veículo passa por cima de uma das meninas.

“A gente ouviu um grito de socorro e viemos correndo. A mulher que estava no carro, que teve o acidente, ela veio com a neném no braço. A gente pegou e colocou na maca. Quando a gente olhou, ela já tinha ido a óbito”, disse a técnica de enfermagem Jacilene de Sena Ferreira.

A outra criança, de 2 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para a maternidade Tia Dedé, em Porto Nacional e passou o dia em observação. O corpo de Ana Clara foi velado na terça-feira, na casa da família.


Fonte: G1/TO

Tags : Ana Clara, bebê, atropelamento

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo