Técnica em Enfermagem Cindy Lauper morre aos 27 anos


https://jf1.one/RgqfD

Cindy Lauper. — Foto: Divulgação
Cindy Lauper. — Foto: Divulgação

Compartilhe


Erramos: este conteúdo foi alterado

Com profunda tristeza, anunciamos o falecimento de Cindy Lauper, talentosa técnica em enfermagem de 27 anos, do laboratório Pronto Atendimento de Filadélfia - TO. Cindy enfrentou bravamente um tumor cerebral, que resultou em convulsões e, tragicamente, culminou em uma parada cardiorrespiratória. Neste sábado (2), foi confirmado pela a família, a morte cerebral de Cindy, Ela estava internada em estado grave na UTI de um hospital de Araguaína.

Além de sua competência profissional, Cindy deixa um legado como mãe, tendo dado à luz um bebê em 3 de fevereiro de 2024. A comunidade se despede de uma jovem notável, cuja dedicação à saúde e à família deixará uma lacuna irreparável.

A família Lauper agradece as mensagens de apoio e pede compreensão durante este doloroso período. Detalhes sobre a cerimônia fúnebre e homenagens serão compartilhados em breve. Convidamos a comunidade a prestar suas últimas homenagens a Cindy Lauper, cuja memória será eternamente lembrada. Que ela descanse em paz.

Errata

Anteriormente mencionamos no título e redação da reportagem que Cindy Lauper teria falecido aos 28 anos, porém foi aos 27 anos. A informação foi corrigida.
Tags : Cindy, enfermagem, Filadélfia, morte

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo