Motorista embriagado envolvido em tragédia em Araguaína é solto e responderá em liberdade


https://jf1.one/TKEl1

Pollyane Ferreira dos Santos foi a vítima do acidente. — Foto: Divulgação
Pollyane Ferreira dos Santos foi a vítima do acidente. — Foto: Divulgação

Compartilhe


A cidade de Araguaína e região foi surpreendida nesta quinta-feira (4) com a notícia da soltura do motorista da carreta bitrem envolvido no trágico acidente na BR-153, que resultou na morte de Pollyane Ferreira dos Santos. O condutor, flagrado sob efeito de álcool, foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Não conseguimos até o fechamento desta matéria, saber se o condutor foi solto ao pagar fiança ou foi liberado na audiência custódia.

A decisão judicial gerou indignação nas redes sociais, onde moradores expressam seu descontentamento e clamam por justiça.

“Ele foi solto por que essa justiça nossa só vale alguma coisa, se for para um cidadão de bem (sic)”, reclamou um popular em grupo do WhatsApp


“É revoltante pq foi algo que ele provocou estando embriagado. Essa família está devastada”, exclamou outro popular.


A libertação do motorista, agora aguardando julgamento em liberdade, intensificou a comoção na região, aumentando a sensação de impotência, injustiça e perplexidade.

A população exige transparência das autoridades quanto aos motivos da soltura e pede garantias de responsabilização efetiva pelo trágico incidente. O desdobramento desse caso continua a provocar debates acalorados sobre o sistema judiciário, especialmente no contexto de acidentes envolvendo embriaguez ao volante.

Fotos divulgada nas redes sociais, mostra momentos em que o condutor deixa a prisão, ele estava sendo abraçado por entes queridos. Veja as fotos.

Fotos: Divulgação/WhatsApp

Tags : Motorista, BR, acidente, Araguaína, soltura

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo