Polícia indicia empresário suspeito de oferecer R$ 200 para ter relações sexuais com adolescentes


https://jf1.one/xutO2

Caso foi registrado em Divinópolis — Foto: SSP/Divulgação
Caso foi registrado em Divinópolis — Foto: SSP/Divulgação

Compartilhe


Um empresário de Divinópolis do Tocantins, na região oeste do estado, foi indiciado nesta sexta-feira (19) por suspeita de oferecer dinheiro para duas adolescentes em troca de favores sexuais. Ele teria dado R$ 200 para uma delas.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o crime aconteceu em 2023. Além de ter relações com uma jovem de 16 anos, o indiciado teria tentado fazer o mesmo com outra adolescente, que negou a proposta.

O homem tem 42 anos e ao prestar depoimento sobre o caso, confessou à polícia que esteve com a menor de idade, mas alegou não saber a idade dela. Conforme o delegado José Lucas Melo, responsável pela investigação do crime, ele sequer tinha perguntado a idade das meninas.

Para o delegado, o homem, que deve responder por crime de exploração sexual de vulnerável, teria se aproveitado da posição social em relação às adolescentes para fazer a proposta oferecendo dinheiro e acreditava que não seria descoberto.

O inquérito contra o empresário foi concluído nesta sexta-feira e enviado ao Ministério Público e o Poder Judiciário, para as providências legais cabíveis. O crime, segundo a Polícia Civil, é considerado hediondo e pode levar a uma pena de até 10 anos de prisão em caso de condenação.


Fonte: G1/TO

Tags : Sexo, exploração, suspeito

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo