Duas pessoas ficam feridas após carro capotar e moto bater em árvore


https://jf1.one/FHKmv

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Araguaína — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Araguaína — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Compartilhe


Um acidente entre uma moto e um carro deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (28). O caso aconteceu na Avenida Brasil, que fica no setor Coimbra, em Araguaína. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o hospital.

Em imagens é possível ver que por causa do impacto a moto atingiu uma árvore na avenida e o tronco ficou entre a rabeta e o pneu traseiro. Já o carro tombou e teve a parte da frente destruída. Segundo os bombeiros, por causa do risco de incêndio equipes tiveram que realizar o corte dos cabos da bateria do veículo e aplicar pó de serragem no combustível que estava vazando.

Os bombeiros informaram que o motociclista foi encontrado no chão, inconsciente, com sangramento no rosto e fratura no pé esquerdo. Já o motorista estava consciente, mas verbalizava com dificuldade. Ele comunicou a equipe médica que estava com dor no peito e na cabeça. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Araguaína.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. As autoridades foram contactadas, porém até o fechamento desta reportagem, não houve retorno.


Fonte: G1/TO

Tags : Acidente, Araguaína, polícia, plantão 190

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo