Homem investigado por homicídio no trânsito é preso pela Polícia Civil de Filadélfia


https://jf1.one/IAWan

Ação foi deflagrada pela 34ª DP em apoi a 2ª DHPP de Araguaína - Foto: DICOM SSP TO
Ação foi deflagrada pela 34ª DP em apoi a 2ª DHPP de Araguaína - Foto: DICOM SSP TO

Compartilhe


No final da manhã desta segunda-feira, 19, policiais civis da 34° Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia, em apoio a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP), de Araguaína deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, oriunda da Comarca de Araguaína, em desfavor de um indivíduo de iniciais E. R. E. S, de 42 anos. Ele é investigado pelo crime de homicídio, tipificado pelo artigo 121 do Código Penal, fato ocorrido no mês de dezembro do ano de 2017, quando este sob efeito de bebida alcoólica atropelou e matou um homem idoso na cidade de Araguaína.

De acordo com o delegado Charles Arruda, a prisão ocorreu após investigações realizadas pela Polícia Civil, as quais apontaram que o indivíduo teria sido o responsável pelo atropelamento da vítima que mesmo socorrida não resistiu e veio a óbito. “No decorrer do trabalho investigativo, foi possível reunir elementos que evidenciam a conduta do autor, a qual corrobora com a tese de homicídio praticado no transito”, disse o delegado.

Diante dos fatos, e após representar junto ao Poder Judiciário, o mandado judicial foi deferido e cumprido nesta manhã, depois que os policiais civis da 34ª DP localizaram o paradeiro do homem e efetuaram a captura do mesmo. Encaminhado a Central de Atendimento da Polícia de Araguaína, o indivíduo foi submetido aos procedimentos legais cabíveis e em seguida recolhido à Unidade Penal Regional da cidade onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Secom-TO

Tags : Homem, preso, Filadélfia, álcool, bebida

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo