Prefeito de Filadélfia anuncia funcionamento da UBS de Canabrava para dia 1º de abril


https://jf1.one/ROVkn

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Compartilhe


Em um esforço conjunto para melhorar o acesso aos serviços de saúde no distrito de Cana Brava, o prefeito de Filadélfia, David Bento (Republicanos), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Secretária Aryanna Medeiros, anunciou neste sábado (30) a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Hermes Pereira da Silva. A partir do dia 1º de abril, os moradores poderão contar com atendimento médico e serviços de saúde de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Essa iniciativa representa um marco significativo na melhoria dos serviços de saúde na região, proporcionando à comunidade acesso facilitado a consultas médicas, exames e orientações de saúde em um horário mais abrangente. A UBS Hermes Pereira da Silva reinaugurada se tornará um ponto vital na promoção da saúde e bem-estar dos moradores de Cana Brava, oferecendo cuidados preventivos e tratamentos básicos para todas as idades.

Além disso, a ampliação do horário de funcionamento da UBS reflete o compromisso da administração municipal de Filadélfia em garantir que todos os cidadãos tenham acesso igualitário a serviços de saúde de qualidade, contribuindo para a construção de uma comunidade mais saudável e resiliente.

Os moradores de Cana Brava agora podem contar com uma estrutura moderna e equipada, aliada a uma equipe de profissionais dedicados, para cuidar da saúde de suas famílias. A UBS Hermes Pereira da Silva reinaugurada é mais do que uma simples unidade de saúde; é um símbolo do compromisso da gestão municipal em proporcionar uma vida digna e saudável para todos os seus cidadãos.

Tags : UBS, Canabrava, David, saúde, Filadélfia

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo