Caminhão roubado invade duas casas em Araguaína e mata um cachorro


https://jf1.one/o82cQ

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um caminhão invadiu duas casas em Araguaína, no norte do Tocantins, e matou um cachorro de estimação. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo tinha registro de roubo e o motorista fugiu depois do acidente. Parte do automóvel parou dentro de um quarto e os moradores só não se feriram porque estavam no fundo da residência.

O caso foi na madrugada deste domingo (18), no setor São João. Moradores disseram que o caminhão estava em uma descida quando o motorista teria perdido o controle. As estruturas das duas residências sofreram danos e uma delas ficou com o muro completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas ninguém precisou de atendimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três pessoas foram vistas saindo do caminhão, que tem registro de roubo. O motorista fugiu e ninguém foi preso. Segundo a polícia, manchas de sangue foram encontradas dentro da cabine do veículo.

Um morador de uma das casas disse que estava em um cômodo nos fundos da residência quando escutou o barulho. Segundo ele, o cunhado que dorme no quarto da frente não estava no local. O cachorro da família foi atingido e morreu.

imagem
Caminhão envolvido em acidente tem registro de roubo — Foto: Divulgação

Apesar do susto e dos danos materiais, nenhum morador se feriu. A PM fez buscas e a polícia investiga o caso.


Fonte: G1/TO

Tags : Araguaína, caminhão roubado, duas casas

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo