Vendedores ambulantes do Maranhão, são mortos a tiros em Araguaína


https://jf1.one/5rNwX

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Compartilhe


Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (21) em Araguaína. Conforme a Polícia Militar, dois vendedores ambulantes foram mortos a tiros. Eles são do Maranhão e estavam de passagem na cidade para vender seus produtos.

As vítimas foram identificadas como Sila da Costa, de 19 anos, e Sebastião Lopes Pereira da Silva, de 25 anos. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiram.

De acordo com a PM, os dois jovens estavam na esquina da rua 14, juntamente com um grupo de vendedores, quando um carro de cor prata se aproximou e um suspeito, sem sair do veículo, disparou várias vezes. Em seguida, o carro saiu em alta velocidade. Nada foi levado.

Testemunhas contaram que além do atirados, outras duas pessoas estavam no veículo. As vítimas foram socorridas por populares e levados em um Kombi para o Hospital Regional da cidade, mas vieram a óbito antes de chegar na unidade.

A PM suspeita, pelas características do crime, que as vítimas podem ter se envolvido em um conflito anterior na cidade de Araguaína ou em outro município. Nenhum suspeito foi preso.

O IML informou que os corpos já foram liberados. O primeiro deve ser enterrado em Chapadinha (MA) e o outro em Amarante (MA).


Fonte: Sou+ Notícias

Tags : Chapadinha, vendedor ambulante, Araguaína, Maranhão, Kombi, Amarante

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Subir para o topo