Casal ladrão quebra vidraça de loja e foge após saquear caixa e furtar TV

(0) Comentários

https://jft.news/IgL53

Casal ladrão quebra vidraça de loja e foge após saquear caixa e furtar TV
Foto: Divulgação/Portal o Norte

Compartilhe


Uma loja teve a vidraça quebrada e em seguida foi invadida e furtada por um casal na madrugada desta quinta-feira (21), em Araguaína, a informação é do 'Portal o Norte'.

O estabelecimento fica na Avenida Cônego João Lima, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a loja foi alvo de criminosos por volta das 5h da manhã. Imagens do circuito de segurança mostram um casal invadindo o local e fugindo em seguida em uma moto Honda Biz de cor preta, depois de saquear o caixa e pegar uma TV.

Logo depois do crime, um policial à paisana avistou um homem em atitude suspeita carregando uma TV nas costas. Ele ordenou que o indivíduo parasse, momento em que o mesmo colocou a TV no chão e em seguida saiu correndo.

O militar acionou então reforço do 190 e a televisão foi levada para a Delegacia de Plantão (DP) para ser devolvida ao seu legítimo dono.

Continuando as diligências, equipes policiais localizaram no início desta manhã a moto usada para fuga após invasão da loja. Ela estava estacionada na região da Feirinha e também foi apreendida e levada para a DP. Nenhum suspeito foi preso mas o caso foi repassado para ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal o Norte

Tags : Ladrões, vidraça, Araguaína, roubo.

Ao clicar em "comentar", você declara que leu, entendeu e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Back to Top